Skip to content
Virtual Telecom
Home
Planos
Residencial
Empresarial
Quem Somos
Minha Conta
Facebook-f Instagram Whatsapp
Home
/
Viabilidade

Consultar Viabilidade

Solicitar Contato

Entre em contato conosco em horário comercial através do telefone
(32) 2101-6501 ou preencha os campos abaixo que um de nossos consultores entrará em contato em breve.

Dados Pessoais

Endereço

Escolha o Plano

Não sabe o seu CEP? Clique aqui

Sua solicitação foi registrada com sucesso!! Aguarde que entraremos em contato.

Como localizar a identificação do contrato?

A identificação do contrato vem no boleto de pagamento no canto direito, conforme imagem abaixo.

Identificação do Contrato

Informações sobre os planos:

Os planos possuem algum tipo de fidelização?

Os valores anunciados são para contratação no formato COMBO e com fidelização. Porém, o Cliente poderá optar pela contratação avulsa, sem fidelização, mediante consulta de valores.

Como funciona as visitas técnicas?

Visitas Técnicas estão limitadas somente à identificação e solução de problemas relacionados ao acesso internet, não estando coberto manutenção no computador ou dispositivo do cliente, instalação de programas, remoção de vírus ou quaisquer outros serviços que não sejam exclusivamente relacionados ao acesso internet contratado. Visitas solicitadas pelo Cliente onde for constatado que o problema é no seu dispositivo de acesso, no roteador Wifi de sua propriedade ou no cabeamento interno à sua residência, serão cobradas conforme tabela de preços vigente. A Visita Técnica é realizada no horário de 8:00 às 18:00 hs.

Quais são as taxas de download e upload?

A velocidade especificada é a máxima alcançada para "Download" (sentido Internet para o dispositivo do usuário). A velocidade de "Upload" (sentido dispositivo do usuário para Internet) será de 50% do valor especificado para "Download".

Posso revender minha internet?

Os planos anunciados não são destinados a Lan House, revenda de acesso e distribuição de sinal, devendo ser utilizado apenas para uso próprio do assinante no local de instalação do acesso.

Como funciona a migração de plano?

Se você já é cliente, faça a migração de seu plano com isenção da taxa de instalação e fornecimento de Roteador Wi-Fi incluso.

Vocês configuram o meu roteador Wi-Fi?

Para os clientes que possuem Assistência Técnica Premium, não há cobrança de configuração do roteador Wi-Fi. Os cilentes que não possuem a Assistência Técnica Premium, a configuração de roteador é cobrada conforme tabela de preços para esse produto.

Como funciona a mudança de endereço?

Deverá ser assinado um novo contrato. Havendo viabilidade no novo endereço, deverá ser pago o valor da taxa de mudança de endereço no valor promocional de R$ 150,00 parcelado em 12 vezes.

Consigo ter um IP fixo?

IP V4 Fixo Válido (Público): O fornecimento de IP V4 Fixo Válido (Público) poderá ser feito de forma onerosa, quando solicitado pelo cliente (somente para Pessoa Jurídica), mediante consulta de valores para esse produto.

Qual o prazo de ativação?

O prazo de instalação típico para todos os planos é de 5 (cinco) dias úteis após a assinatura do contrato, podendo se estender ou ser antecipado, dependendo da análise de viabilidade técnica.

Como funciona as promoções?

Todas as promoções anunciadas são para Pessoa Física, por tempo limitado, podendo ser cancelada a qualquer momento sem aviso prévio. Consulte viabilidade no seu CEP.

Possui alguma taxa de instalação?

Consulte valores em seu endereço.

Facebook-f Instagram Whatsapp

Contato

  • Rua Américo Lôbo, 1008 – Salas 201/202 – Manoel Honório – Juiz de Fora/MG – CEP: 36045-065
  • (32) 99995-3454
  • comercial@virtualtelecom.com.br​

Planos

  • Residencial
  • Empresarial
  • Informações
  • Contrato de Adesão

Acesse

  • Minha Conta
  • Atendimento ao Cliente
  • 2ª Via de Boleto
  • Acessar Webmail
  • Medidor de Velocidade

2023 © Virtual Telecom – Todos os direitos reservados.