Skip to content
Virtual Telecom
Home
Planos
Residencial
Empresarial
Quem Somos
Central do Cliente
Central do Cliente
Home
/
Medidor de Velocidade

Medidor de Velocidade

Área do assinante

  • Minha Conta
  • Webmail
  • Medidor de Velocidade
  • 2ª Via de Boleto

Medidor de Velocidade

SIMET

BRASIL BANDA LARGA

SPEEDTEST

FAST

Atendimento ao Cliente​

  • Ligue agora (32) 2101-6500
  • Ligue agora 0800-707-6512 (Juiz de Fora - MG)
  • suporte@virtualtelecom.com.br
  • Rua Américo Lobo, nº1014, Manoel Honório

Perguntas frequentes

Os planos possuem algum tipo de fidelização?

Sim, os valores anunciados são para planos com fidelidade. Mas se preferir contratar sem fidelização, também é possível — é só consultar os valores avulsos com a gente!

Como funciona as visitas técnicas?

As visitas servem para resolver problemas no acesso à internet. Não estão incluídas manutenções no seu computador, celular, roteador próprio ou cabeamento dentro da sua casa. Se o técnico for até você e o problema for em algum desses itens, a visita será cobrada conforme nossa tabela.

Quais são as taxas de download e upload?

A velocidade anunciada no plano é a de download — ou seja, pra você baixar conteúdos da internet, como vídeos, filmes e redes sociais. A velocidade de upload — que é pra enviar coisas pra internet, como fotos, vídeos ou fazer chamadas de vídeo — é metade da velocidade de download.
Exemplo: Se seu plano é de 200 Mega, você terá até 200 Mega de download e 100 Mega de upload.

Posso revender minha internet?

Não. Nossos planos são para uso próprio, no local onde foram instalados. Não é permitido revender, compartilhar com vizinhos ou usar em Lan Houses.

Como funciona a migração de plano?

Se você já é cliente, pode mudar de plano sem pagar nova taxa de instalação. E o melhor: o roteador Wi-Fi já está incluso!

Vocês configuram o meu roteador Wi-Fi?

Sim! Se você tem a Assistência Técnica Premium, a configuração é gratuita. Se não tiver, cobramos uma taxa conforme nossa tabela de preços.

Como funciona a mudança de endereço?

Se houver sinal no novo endereço, é só assinar um novo contrato e pagar a taxa de mudança (R$150), que pode ser parcelada em até 12x.

Consigo ter um IP fixo?

O fornecimento de IP V4 Fixo Válido (público) poderá ser feito de forma onerosa, quando solicitado pelo cliente (somente para Pessoa Jurídica), mediante consulta de valores.

Qual o prazo de ativação?

Normalmente, a instalação é feita em até 5 dias úteis após a assinatura do contrato. Esse prazo pode ser antecipado ou estendido, dependendo da análise técnica do local.

Como funciona as promoções?

Nossas promoções são para pessoas físicas e valem por tempo limitado. Podem acabar a qualquer momento, sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade para o seu CEP antes de contratar.

Possui alguma taxa de instalação?

Sim. Consulte valores para o seu CEP.

Links úteis

  • Minha Conta
  • Atendimento ao Cliente
  • 2ª Via de Boleto
  • Acessar Webmail
  • Medidor de Velocidade
  • Perguntas Frequentes
  • Contrato de Adesão

Horário de atendimento

  • Suporte 24 horas em nossos canais de atendimento

Telefone

  • (32) 2101-6500
Whatsapp Instagram

Rua Américo Lobo, nº1014, Manoel Honório – Juiz de Fora/Mg – CEP: 36045-065
Telefone: ‪(32) 99995‑3454‬
comercial@virtualtelecom.com.br

Todo os direitos reservados