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Voz sobre IP(Voip)


Solução de telefonia Voz sobre IP (VOIP) para integrar as filiais de sua empresa, de forma transparente aos usuários, como se cada localidade estivesse conectada a um só PABX, possibilitando a cada uma delas falarem entre si sem custos, independente de sua localização. Tudo isto aliado ao impacto na redução de custos nas chamadas de Longa Distancia Nacional e Internacional.



Características do sistema proposto:
• Integração com PABX via porta FXS ou FXO sem variação de custos;
• Qualidade de voz compatível com o sistema de telefonia local;
• Abrangência para interurbanos Nacionais e Internacionais, tanto para telefone fixo ou móvel celular;
• Tarifação de chamadas LDN/LDI por minutos de utilização;
• Não há custo de comunicação entre as filiais;
• Sistema licenciado pela ANATEL.
Pré-requisitos para Projeto:
• Aquisição de Gateway VOIP;
• Disponibilidade de IP fixo válido ou inválido;
• Cabeamento de rede até o PABX;
• Rede local com QoS;
• Link de Internet com capacidade para o projeto na ordem de 32k por linha Voip.

Disponibilidade: O serviço de Telefonia VOIP VIRTUAL possui disponibilidade acima de 99% de up time (calculado pela duração do contrato) como padrão de performance. Não estão considerados no cálculo a indisponibilidade causada por falha no equipamento do cliente ou na conexão de Internet utilizada.

Sistema de Comodato: A VIRTUAL TELECOM possui opcionalmente a modalidade de fornecimento dos equipamentos para o serviço VOIP VIRTUAL em regime de comodato. 

Benefícios:
a) O Cliente não precisa investir em equipamentos caros e que demandam manutenção especializada.
b) A VIRTUAL TELECOM mantém manutenção preventiva e pró-ativa de todos os equipamentos. Não há custos de reposição de equipamentos por queima, ou risco natural para o cliente, a VIRTUAL TELECOM mantém equipamentos de back-up para reposição por demanda.
c) Integração transparente. Os equipamentos utilizados pela VIRTUAL TELECOM são previamente homologados, garantindo a aderência aos padrões exigidos pela ANATEL e utilizados internacionalmente.

Prazo de Ativação: Após as instalações dos equipamentos Gateway e acessórios, a ativação do serviço ocorre no máximo em 24 horas.

Componentes do Serviço VOIP:
• Aquisição de Gateway e seus acessórios.
• Serviços de Instalação e configuração de Gateway e integração ao PABX.
• Suporte por telefone.
• Serviços de cabeamento de rede/telefonia bem como materiais, caso necessário.

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