Você está em Home - Soluções Corporativas - Rádio Digital - Serviço VPN (Virtual Private Network)

Rádio Digital - Serviço VPN (Virtual Private Network)


Solução para interligar matriz e filiais de sua empresa, através de uma rede privativa, segura e eficiente.
O serviço VPN é disponibilizado em velocidades que variam desde 1 Mbps até 300 Mbps, com banda garantida tanto para “Upload” como para “Download”, atendendo a uma grande variedade de aplicações.



Disponibilidade: O serviço de VPN por conexão em rádio digital garante a disponibilidade de 99% de "up time" (calculado pela duração do contrato) como padrão de performance. A garantia de serviço cobre os aspectos técnicos entre o sinal de recepção e transmissão.

Viabilidade técnica: A análise de viabilidade consiste em um estudo realizado pela VIRTUAL TELECOM para definição das formas possíveis para disponibilizar o serviço ao cliente, definição do padrão de conectividade exigido, capacidade de banda, análise de risco natural para equipamentos e serviços, entre outros aspectos. O objetivo deste estudo é oferecer ao cliente um serviço de alta performance com o mínimo de intervenção humana pós implantação, garantindo conforto e durabilidade no relacionamento contratual.

Sistema de Comodato: A VIRTUAL TELECOM oferece aos seus clientes todos os equipamentos para acesso ao serviço de VPN em regime de comodato.
Benefícios:
a) O cliente não tem que investir em roteadores, o sistema é entregue em porta Ethernet RJ45.
b) O Cliente não precisa investir em Rádio, Antena e acessórios. Equipamentos caros e que demandam manutenção especializada.
c) A VIRTUAL TELECOM mantém manutenção preventiva e pró-ativa de todos os equipamentos. Não há custos de reposição de equipamentos por queima, ou risco natural para o cliente, a VIRTUAL TELECOM mantém equipamentos de back-up para reposição por demanda.
d) Integração transparente. Os equipamentos utilizados pela VIRTUAL TELECOM são previamente homologados, garantindo a aderência aos padrões exigidos pela ANATEL e utilizados internacionalmente.

Prazo de Ativação: O prazo típico de ativação do serviço é de 15 a 20 dias após a assinatura do contrato, podendo, entretanto, sofrer alterações conforme as condições que serão levantadas pelo estudo de viabilidade técnica.

Componentes do Serviço:
• Rádio roteador, antenas, equipamentos e acessórios fornecidos em comodato.
• Sinal digital 24x7x365 na freqüência estabelecida, com banda garantida na velocidade contratada, tanto para "Upload" como para "Download".
• Instalação, suporte e manutenção preventiva pró-ativa.

Solicite aqui um contato do consultor !