Você está em Home - Soluções Corporativas - Suporte Técnico

Suporte Técnico


A VIRTUAL TELECOM mantém operação pró-ativa em ações preventivas, oferecendo estabilidade e conforto na utilização de seus serviços. Com uma equipe técnica capaz e treinada baseada no NOC (Núcleo de Operação e Controle), a VIRTUAL TELECOM oferece suporte em chamada 0800 para seus clientes, para os problemas de configuração e manutenção remota.

O serviço de suporte é dividido em 3 níveis:

1º nível: Suporte telefônico por técnicos treinados, para manutenção remota e orientação à configuração de serviços ao cliente.
2º nível: Suporte presencial (“on site”) para problemas físicos que demandem intervenção no local da instalação, bem como para clientes com serviços de missão crítica onde a disponibilidade do acesso implica em risco absoluto.
3º nível: Manutenção realizada pela equipe de Engenharia de Rede, para problemas de ordem crítica ou serviço especializado que demande intervenção no backbone de operação.

Para clientes com cláusula contratual de SLA (Service Level Agreement), manutenções “on-site” tem o prazo pré-estabelecido máximo de 4 horas, após a abertura de chamado na central de atendimento.

 

 
Solicite aqui um contato do consultor !